quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um anjo :)

Hoje eu me sinto tão distante e tão próximo do tempo parece que o nosso amor é um amor impossível, Invisível como o vento ; Você é tão inalcançável, tão sublime como um anjo, um anjo que me mostrou o verdadeiro significado da palavra amor ;

Suas palavras me comovem me trazem vida e me deixam cheias esperanças , sua alegria e minha alegria seu mundo agora é meu mundo

Você me traz uma alegria incrivel , você so pode ser um ser de outro mundo , um anjo no qual eu sou estremalmente apaixonada e eu gostaria de saber como você me fez ficar assim ; aceitando tudo e pedindo a Deus pra isso nunca ter um fim ; você me provoca e eu entro no seu jogo , você sabe dar as cartas e sabe como me ganhar , você sabe ler minha alma me conheçe melhor que eu mesma ; sabe quando estou bem e quando estou mal . Você tem um brilho incomum , você me deixa tao confusa :S

as vezes minha cabeça e minha mente me mandao esqecer-te mais a mente nem a cabeça podem apagar o que o coraçao e a alma nao quer esquecer ...

eu sempre quero você por perto , seu carinho , suas palavras tao doces e até mesmo suas crises de ciumes HAHHAHAHHAA'

O meu sentimento por você é puro e inesplicavel , não a palavras textos ou rimas que mostram o tamanho e a intensidade deste sentimento. É tão facil dizer quando é verdade ; você abriu meu céu quando eu já nao o via e me ensinou novamente a amar e hoje estou tao ligada a você que até em meus sonho posso-o ver. Ao seu lado segui todo meu destino e fiz planos pra nos dois, enfrentei todos os problemas pra te ter em meu futuro
e eu vivo esperando você meu anjo me buscar pro teu mundo ;


Nenhum comentário:

Postar um comentário